• Facebook - Círculo Branco

E, NO NOSSO INSTAGRAM:

© 2019 YESHE.

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Oz estratégia+design

 
 

CONHEÇA A NOSSA EQUIPE

A nossa equipe se dedica a inspirar pessoas, através de ferramentas vivenciais de autoconhecimento, a sentirem a liberdade de expressar sua verdadeira natureza. Isso é feito através da facilitação de workshops e sessões individuais e, em breve, produzindo conteúdo nas mídias sociais.

 

Além de Paramita, Marcus e Nitya, tem também outros facilitadores que trabalham com a Yeshe no Brasil e em diferentes partes do mundo e que serão apresentados a vocês num outro momento.

 

Esperamos te encontrar em breve!

MARCUS ROCHA

Iniciou sua jornada em busca do autoconhecimento há 28 anos, antes mesmo de se tornar psicólogo. Estudou e submeteu-se a muitas linhas de conhecimento e experiências psicoterapêuticas, desde o divã da psicanálise até a sabedoria ancestral vinda da Índia.

 

A música é uma grande aliada de Marcus: compõe, toca violão e canta desde menino. E dentro dos workshops de autoconhecimento, tem uma sensibilidade ímpar para escolher a música certa que conduz as pessoas aos estados emocionais e mentais necessários para a experiência da transformação.

 

Em 2004 passou a receber pacientes no consultório como psicólogo clínico, mas foi em 2007 que se tornou facilitador dos trabalhos de autoconhecimento que deram origem à recém lançada Yeshe – Escola de Autoconhecimento. De 2007 até hoje, tem facilitado workshops no Brasil, Argentina, Estados Unidos, Europa e Índia. Atualmente segue facilitando os workshops da Yeshe, o Mapa da Vida e atendendo individualmente como psicoterapeuta. Mergulhar em si em busca de evolução e ajudar pessoas nesse mesmo mergulho é sua paixão e missão. 

NITYA

Nasceu na Holanda e mora no Brasil há quase 10 anos. Formou-se em direito e trabalhou no mundo corporativo na Red Bull por 5 anos. Iniciou sua jornada no caminho da autoinvestigação há 14 anos.

 

Adora estudar e usar o contato com o corpo como uma ferramenta profunda para o autodesenvolvimento e como um caminho para a alegria e o aprofundamento da vida. Neste sentido, formou-se como facilitador em Pulsation em 2010 e foi treinado na linha do Tantra entre 2009 e 2012.

 

Mais tarde, entrou em contato com a fina arte de se estudar através do processo de autoconhecimento, no qual trabalha há 10 anos, através da facilitação de workshops no Brasil, Índia, EUA e Europa.

 

Unir duas ferramentas únicas: 'Compreender a mente humana' e 'Sentir os sentimentos' não apenas é a sua paixão, mas também se tornou uma maneira de viver.

 

Atualmente trabalha como facilitador da Yeshe - Escola de Autoconhecimento e como terapeuta de sessões individuais de trabalho corporal e 'Mapa da Vida'.

PARAMITA

Psicóloga e fundadora da Yeshe - Escola de Autoconhecimento, Paramita começou sua busca pela transformação há 25 anos e se tornou uma apaixonada pela compreensão da mente e comportamento humanos.
 
Quem a conhece de perto sabe o quanto ela vibra vendo alguém evoluir quando obtém uma compreensão mais profunda sobre si mesmo.
 
Já viajou para a Índia mais de 20 vezes, onde estudou com diferentes professores e mestres, fez formações e entrou em contato com várias linhas do caminho para o autodesenvolvimento.
 
Esse histórico permitiu que ela desenvolvesse metodologias que vêm sendo aplicadas desde 2005 e que já ajudaram muita gente no Brasil, Argentina, Europa e EUA a se descobrir.
 
A recente fundação da Escola Yeshe é mais um importante passo na sua intenção de inspirar as pessoas em sua jornada em direção a uma vida mais feliz.